quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Véu, flor...

Quando penso em penteado, me bate uma dúvida.
Gostaria muito de usar véu, mas também gostaria de colocar uma flor no cabelo...

Agora, meu vestido vai ser frente única (a alça é larga, de renda).
Não consigo imaginá-lo com flor + véu, nem só com flor.
Só consigo imaginá-lo com véu.
Mas eu queria flor!!
Tá muito confuso?

O que todo mundo diz é "quanto mais bordado ou cheio de detalhes for o vestido, mais simples e discreto deverá ser o véu". Meu vestido não é "todo bordado" assim, cheio de grandes detalhes. Mas por ser de renda a parte de cima, ele não fica tão "discreto" para colocar um véu + flor.

Fora isso, queria usar véu curto. Mas combina com noite?

Tenho muito tempo para pensar nisso, mas toda noiva sobre beeeem por antecipação!
Mas é um sofrimento bom, né? :-)














3 comentários:

FLÁVIA disse...

GABI
TODOS SÃO LINDOS MAS ADOREI O 2º E O 4º... EU ACHO QUE O PENTEADO É O MAIS DIFICL PQ TD DEPENDE SE O CASAMENTO É DE DIA OU SE É NOITE, O MODELO DO VESTIDO E ETC.
GABI AINDA BEM QUE O SEU CASAMENTO VAI SER PRIMEIRO QUE O MEU PQ AI VC VAI TE BASTANTE IDEIA PRA ME AJUDAR...
MAS EM QT ISSO EU VOU DANDO UMAS PESQUISADA NO GOOGLE ETC... PRA VERSE EU ACHO ALGUMA COISA LEGAL PRA TI...

BJUSS FLOR

Thais disse...

Eh complicado isso, de ter flor, veu, detalhe tudo combinando, dificil saber quando passou do limite, quando ta exagerado, ate porque em geral nao compramos tudo junto pra ver como fica. Ai fica soh na imaginacao mesmo!! mas acho que no fim das contas da tudo certo!!
xoxo,
Thais

Karis disse...

PRA VOCE O ULTIMO CABELO CERTEZA >>>>>>>> vai ficar perfeita!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails