terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vestidos

Alguns que me inspiraram a escolher o meu modelo.
As fotos são de arquivos antigos e várias da minha amiga Rafa, que sempre me traz novidades.

Sobre vestidos, a única indignação é o preço e os modelos que não são tomara que caia. Foi difícil, e continua a ser, achar o vestido com o que vc quer mas que não seja o tomara que caia!

Mas eu achei! :-) Mais para frente vou contar direitinho.
















Um dica: PROVE TODOS os modelos. Você verá que aqueles que as vezes
sempre se imaginou usando, não fica tão legal quanto aquele que você acha
moderno demais, ou até sério demais. Vale a pena experimentar
 todos os estilos de vestido antes de escolher o seu.

4 comentários:

fernanda - de Casamento Marcado disse...

oi gabi!.. lindíssimos... demais!!!
de onde é esse último??
arrasou!!

bjs!

Rafa disse...

Acho uma graça o primeiro, combina muito para um casamento de dia! O coletinho é lindo! E as costas da ultima foto entao, maravilhoso!

Unknown disse...

Gostei das costas do ultimo linda...


O primeiro é bonito mais o outro estilo que voce me mostrou em cima resalta mais o busto.

todos diferentes,muito bonitos.=)

Anônimo disse...

Legal amiga!

Ja escolheu o vestido entao?

To mto orgulhosa de vc!

Te amo

Beijos
Bel

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails