sábado, 31 de outubro de 2009

"O" lugar

Algumas fotos da Igreja que escolhemos nos casar, a Presbiteriana Jardim das Oliveiras














Todas as vezes que vejo fotos de casamento em Campo, me dá vontade de casar assim!
As fotos ficam lindas! Mas depois penso que posso comemorar outra data no campo, praia... mas entrar na Igreja, a noite, só 1 vez. Fora todo o encanto de esperar o dia todo pela hora certa... rs.
Mas também penso que o bom é que para a Igreja vc pode convidar a todos, e não necessariamente para a festa. Já em um casamento no campo, quem vc convida pro casamento, vc convida pra festa tb, certo? 

Fotos: imagens de divulgação do site da Igreja

5 comentários:

Rodrigo disse...

a igreja é linda Gá...
Mas seu eu pudesse voltar ao tempo teria casado ao ar livre...acho tao mais lindo...casar ao por do sol...
Final de contas a igreja somos nós :)

bjus

Ju disse...

Linda Igreja, mas grande também, hein!! Vai ter que chamar bastante gente, né??

beijocas, ju

Doces Abobrinhas disse...

tenho varias amigas noivas de blog.... acho que sou uma eterna noiva mesmo,..... rs!!! adoro acompanhar esses momentos.... apareca la nas abobrinhas!! um bj

JuSantana disse...

Adorei a igreja! O altar é perfeito, o piso de madeira dá até dó de colocar qualquer coisa no chão e cobrir ele... Toda perfeita! Excelente escolha...

David disse...

Linda...esta igreja é maravilhosa, eu me vejo lá em cima do altar esperando vc entrar...te amo!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails