sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Meu 1o selinho!

Gente, fiquei super feliz em ganhar meu 1o selo da minha amiga Pri.
Quando eu comecei esta história de blog, confesso que pensei se um dia eu ia ganhar um selinho, rsrsrs!
Mas aconteceu! :-)


Bom, palavras da Pri: “Criei este selo com o intuito de presentear 5 amigas e companheiras neste mundo virtual. Mulheres com identidade, estilo, dotes artísticos e bom gosto. Elas ficam liberadas pra dedicar o selo pra quem quiser....”.



Pri, amei, obrigada!


Meninas, a Pri é super criativa e original, na verdade tudo o que ela falou, volta para ela.

Vale muito acompanhar seu blog “...be original...” que é demais, tem fotos do casamento dela :-)
E também o Margarida Flor (já postei outras vezes aqui sobre ele), que são suas criações de feltro, vale entrar lá e seguir!

Agora to correndo, não dá para dedicar o selo, mas quero fazer isto tb!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails