terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tempo + Chá Bar + Chá de Lingerie

Vai fazer um mês do meu último post, nem acredito....
Tá muito corrido mesmo, o noivo operou o joelho (rompeu o ligamento), to um pouco de babá.... rs.
Trabalhando bastante e tb conhecendo novos amigos.

Neste tempo, ganhei uma festa surpresa de aniversário, no dia 12, foi muito legal comemorar meus 24 anos e ouvir muita gene falar: "é o último aniversário solteira, hein? ". No começo, fiquei meio apreensiva, mas depois, vi que vou ter muitas festas felizes e surpresas mesmo casada, rs.

Neste mês também, minha amiga Samanta se casou e fizemos o Chá Bar e Chá de Lingerie dela, fiquei com a parte da decoração e convite. Os doces foram por conta da minha amiga que faz todo tipo de doce e salgado e também é minha amiga.

Deixo fotos aqui para vocês verem como foi.

E para minha amiga Samanta que está em lua de mel, parabéns! Seja muito feliz!

PS.: daqui a pouco faltam só 6 meses....... ai. E hoje, afinal já é quase meia noite, fazemos 3 anos e meio juntos! s2, amo vc lindo!




Chá Bar

A inspiração foi tentar recriar a decoração e comidas de um bar. Tivemos até uma placa na entra (eu fiz, rs!). Teve lousa com o cardápio, comidas "típicas" e decoração com garrafas de cerveja e frases comumente encontradas em bares-botecos. Esta foi a ambientação.




Este foi o convite, acima.

A decoração ficou mais adequada ainda com as toalhas verdes e brancas, xadrez.











"Desde 2003" pois eles namoram deste então!




Olha o casal aí


E as brincadeira, foi bem legal.




Chá de Lingerie

Não posso colocar na íntegra, senão ela me mata!

Mas foi muito legal, na casa da nossa amiga Débora. Cupcakes lindos da Narjara.

Os tecidos comprei na 25, a banheirinha eu tinha, assim como a flor que está na mesa e o poá.

Vidros - um pouco de cada um, rs.

E o charme das lembrancinhas: muitoooooo barato, feitas de MDF. Só coloquei um lacinho e o imã atrás.

Achei lindo!










E olha como ela ficou, rs:



Espero que gostem e que sirva de inspiração para muitas!

Bjs

5 comentários:

Tati Batista disse...

Adorei seu blog.
Estou te seguindo.

Bjs
xD

David disse...

Oi linda...
Primeiro parabéns pelos 3 anos e meio ao meu lado, me amando e servindo com tanta dedicação e amor. Obrigado por estar cuidando de mim nestes dias que estou operado...e mais uma vez parabéns pela sua criatividade, bom gosto em preparar e organizar estes chás (Bar - Lingerie - Cozinha - Bebê) que você faz, mas mais do que fazer...o seu amor pelas pessoas...em servir e cuidar delas.

Te amo muito...e agora falta pouco para o nosso dia chegar.

Não vejo a hora piti-linda...

Beijos!

Maura Simon disse...

Oi Gabi...
Melhoras pro teu noivinho fofo aí de cima! Com certeza ele super mega ultra cuidado com uma enfermeira como tu né?? rsss
Ah, e adorei as fotos, super criativas. O chá bar ficou lindoooo!!
Bjos

Lynnyx disse...

Gabiii, amei cada detalhe!!! Parabéns aos noivos!

=*

Anônimo disse...

Gabii,
Sempre bom vir aqui e saber um pouquinho de vc, principalmente ver como vc tah feliz!
saudades...
bjo,
Jami

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails