sábado, 9 de outubro de 2010

6!

Sim, só seis meses.
Muito, muito rápido.


Bem, nosso check list continua o mesmo. Preciso ir atrás do DJ e do Dia da Noiva, que tá difícil (preciso fechar para mim + 9 mulheres...). Mas creio que Deus tem o melhor!


Esta semana imprimir algumas etiquetas transparentes para os nomes dos convites. Achei da PIMACO mesmo, comprei pelo site da Papelaria Kalunga. Fiquei feliz que isso vou poder fazer eu mesma, na impressora por aqui, ficou muito legal!


Os convites estão prontos! Queria muito mostrar, rs!


Só o envelope que está muito complicado, quero de papel vegetal. Comprei 1 metro de uma gramatura maior do que o comum, mas fica mto ruim para cortar pq o convite não é pequeno... e o custo de uma faca + papel, fica mais barato comprar pronto... não é exatamente o que queria, o modelo do envelope, mas como é discreto - por ser vegetal - acho que vai ficar muito legal.


Já estou pensando em lembranças e decoração para os meus Chás tb... eu gosto de fazer, mas só esta parte mesmo, de resto, vou esperar das amigas e madrinhas, rs!


Bom, bem resumindo é isto o que está acontecendo agora, faltando 6.


Daqui a pouco, Save The Date!


Bjs, saudades daqui sempre!


Imagens: we heart it, google images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails