terça-feira, 13 de abril de 2010

DIY: maquiagem

Meu noivo me mandou esta reportagem do UOL, sabendo que gosto muito de maquiagem!
Resolvi postar aqui como dica para as madrinhas e para nós noivas, em nosso dia-a-dia e para ficarmos lindas tb na Lua de mel!
Clique em cada uma para ler o passo a passo abaixo de cada foto.

8 comentários:

Ana Paula, mas pode me chamar de Nina... disse...

Eu amo maquiagem e essa ai tá a prórpia mulher fatal... valeu a dica amiga!

Violeta Nascimento disse...

Adorei as maquiagens...nossa que linda..
estarei te seguindo
bj
vi

Noiva Nani disse...

humm..que chique minina...amei esse batom..um arraso..

Jessica disse...

Gabi tem um selinho pra vc em meu blog...
Passa lá...bjooo

Karis disse...

HUm poderosa maquiagem em !!!!
coitada da noiva que passar a lua de mel na praia nao vai ter pique nenhum pra se produzir assim ahuuauha to zuando... bjos

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Poderosa essa maquiagem hein!
Adorei!!!
Bjsss

Vivi e Fê disse...

Oi querida tem rodada nova no blog.

http://rodadasdescontosp.blogspot.com/


Beijos !!

Letticiae Bittencourt disse...

As dicas são boas, mas odiei a cor do batom. (rs!)
Bjo!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails