terça-feira, 6 de abril de 2010

3 anos!

Hoje é um dia muito especial para mim e para o David, completamos 3 anos de namoro!
E quaaase 7 meses de noivado.

Nunca falei como nos conhecemos né? Falta nossa história aqui no Blog! Acredito que hoje seja um bom dia para falar sobre isso! ;-)

Vai ser um pouco grande, tomara que tenham paciência!

Tive um relacionamento que durou vários anos, era apaixonada por um menino desde os 11 anos (sim! rsrs). Comecei a namorar com ele quando tinha 18 anos e ficamos quase 2 anos namorando (acho que foi 1 ano e 8 meses, não me lembro agora). Enfim, quando terminou, vcs imaginam como fiquei né? Todas as minhas esperanças estavam neste relacionamento e hoje me arrependo muito de não ter ouvido a Deus, meus pais, meus amigos. Foi um fim ruim, não terminou muito legal, e por isso foi mais sofrido na época. Mas hoje vejo o quanto foi bom, para mim e para ele.

Eu tive que contar tudo isso para ficar mais emocionante! rsrs

Quando terminou, eu realmente achava que ia demorar ANOS para me apaixonar de verdade de novo, e para amar sem medo de novo. Eu estava com "o pé atrás", bem atrás, em TODOS os relacionamentos. Me afastei de amigos, família, etc etc... Nessa fase, não tinha contado para ninguém de como tinha sido meu relacionamento, pq tinha terminado, como eu tava, etc. Mas todos viam que eu estava melhor do que antes. SIM, estava mal, mas bem melhor do que antes! rsrs

Eu e minha família sempre frequentamos a Igreja Comunidade da Graça - cristã, desde que sou pequena. E meu pai é pastor, acho que desde os meus 9 anos. Ele ajudava como auxiliar na Igreja sede, que fica em Vl. Carrão, aqui na ZL de SP. Mas no 2o semestre de 2006, logo depois que terminei meu relacionamento, meu pai foi chamado para cuidar da "filial" (não gosto deste nome, pq igreja não é um negócio, são pessoas - mas não achei outro!) em Atibaia.
Nossa, eu não queria ir de jeito nenhum! Fiquei revoltada, falei que não ia mudar de cidade, e etc.....

Mas o tempo foi passando, minha revolta com a vida tb, fui voltando ao normal, e eu e meu irmão decidimos ir junto com meus pais e nossa irmã menor em um culto no final do ano, perto de dezembro já (meu pai estava indo desde setembro). Chegando lá... é, vcs já sabem né?
Vi o David. Me chamou a atenção bastante, moreno bonito, alto... rsrs (nossa, ele não tinha nada a ver com meu ex! hahaha). Mas logo vi uma aliança prata GIGANTE em sua mão direita (ele vai ficar bravo quando ler essa parte! hihihi).

Pensei: "não vou causar né, to chegando agora, nada a ver!". E fui embora, comentei com minha mãe que falou que ele "seria um belo partido mas tava comprometido" (eu até estranhei pq minha mãe nunca foi de "recomendar namorados" para mim).

Beleza. O tempo passou, e resolvi que iria acompanhar minha família. Afinal, o chamado não era só para meus pais, mas para toda nossa casa. E Deus foi trabalhando neste tempo todo em meu coração. Hoje vejo que foi uma das melhores escolhas que fiz.

Foi quando voltamos das férias, no final de janeiro, e fui em um culto. E, óbvio, quem estava lá? Sim, David. Mas............. SEM aliança! É! hahaha, fiquei muito feliz, não posso negar! Mas até então não imaginava nada sério, sei lá, ficava feliz mas ao mesmo tempo achava que não seria possível eu amar de novo.

David era o extremo da timidez, e eu como tava chegando, tava puxando assunto com todo mundo, principalmente com quem hoje é minha cunhada, irmã dele, rs. Tudo bem, eu tinha 2as intenções, mas eu queria ser amiga dela sim! rsrs.

E foi indo assim, eu olhando pra ele, ele me olhando, a gente "armando" pra sentar perto um do outro quando saíamos para comer com o pessoal, falando por MSN, orkut... do tipo: "adorei te conhecer", e foi indo...

Até que a Dé (irmã dele) percebeu tudo e me perguntou na lata: "tá gostando do meu irmão?" rsrsrs Eu sabia o que responder e ao mesmo tempo não sabia, devido ao meu medo se "será que vai dar certo, não queria mais uma ferida em meu coração". Mas falei que sim, pq estava gostando dele mesmo. Ainda não amando, mas gostando.

E ela me convidou para dormir lá na casa dela, pois eu ainda não morava em Atibaia. Fui, claro que com o consentimento dos meus pais (minha mãe tava feliz, mas falava para eu ir com calma tb). E lá conversei bastante com ele, saímos a tarde com a Dé, conversávamos até bem tarde, etc... e vi que começou a acontecer no meu coração e no dele.

Foi assim. Depois de mais ou menos 2 meses ele pediu para começar a namorar comigo para o meu pai. E nós combinamos de não ir de cabeça - afinal, ele tinha saído de um relacionamento difícil tb. Fomos tranquilos, sem "vamos casar amanhã", mas com compromisso tb, ninguém queria um relacionamento egoísta. E foi assim que cada vez mais fomos nos apaixonando, e nasceu o amor - que é bem mais que um sentimento, são atitudes.

David foi um presente de Deus gigante. Ele me ajudou a ser curada em muitos pontos da minha vida emocional, a ser amável e ter compaixão das pessoas (ele é o poço da compaixão), a ter uma vida diária apaixonante com Deus. É hoje ele é mais um filho para os meus pais e um irmão mais velho para meus irmãos.

Sou feliz ao extremo com ele, e quero realizar o sonho do casamento com este grande presente.

Deixo aqui o versículo que Deus deu para o David e que estará em nosso convite de casamento (em 1a mão, hein?):

"Assim como o noivo se alegra por sua noiva, assim o seu Deus se alegra por vocês"
Isaías 62:5

Resumindoooooooo, essa é nossa história!

Lindo, feliz 3 anos de namoro, vc é e sempre será a expressão do amor de Deus por mim.
Te amo!

14 comentários:

Noiva Nani disse...

ai que delicia que é se apaixonar não é....

karis cristina disse...

Até chorei agora!!!!! srsrrs
AMiga fico feliz em saber que voce achou A TAMPA DA SUA PANELA e isso é tao BOM!!!!
As coisas velhas se passaram e tudo se fez novo e o novo é sempre um momento MARAVILHOSO...
Que Deus continue abençoando hoje e sempre essa união!!! Te amo e fico feliz por você,conta comigo!!!!

David disse...

Linda,

É maravilhoso ter você ao meu lado, sou muito feliz e realizado e eu vejo assim, que nós não forçamos para isto acontecer...Deus nos colocou no mesmo caminho...

Desde que te conheci, a minha vida só melhorou, você me trouxe de volta o significado de amar de verdade, pois eu tinha perdido isto. Quebrei muitas barreiras em minha mente e vida, graças a sua ajuda, e você sempre me faz ver além do que eu sou!

Eu te amo pelo que você é, deste seu jeito meigo e romantica que você é, você me faz muitas coisas, mas posso dizer que quando estamos juntos, não precisamos fazer nada, apenas estar com você, do seu lado, te ver e sentir o seu perfume, me faz feliz e completa.

Nunca vou conseguir expressar meu amor e gratidão a Deus por ter me dado você, mesmo eu quando fui um cabeção e quase perdi a minha vida num relacionamento dificil, Deus já havia preparado você para mim e não deixou a gente se perder.

Eu te amoooooo muitoooo...sou muito apaixonado por você, a cada dia que passa, te amo mais ainda!!!

FELIZ 3 ANOS DE NAMORO...7 DE NOIVADO E QUASE 1 ANO PRO CASAMENTO...

Te amo, obrigado por tudo meu amor...você é a expressão do amor do Pai por...todos os dias...

Um Beijo!

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Lindo lindo lindo! Seu post, o comentário dele...muito especial!
As vezes nos assustamos com as mudanças, sem conseguir perceber que podem nos trazer coisas coas...como dizem...tudo que é novo assusta!
Parabéns pelo aniversário de namoro, pelo noivado e principalmente por ter se permitido amar de novo!
Beijossss
Dani

C.C.C. disse...

hehe boa sua história Gabi, sou feliz por vc e por ele tb, que em breve eu tb "axe" a minha =] beijos parabens

Laiz.M disse...

Olha o comentario dele?!!! Que coisa mais lindaaa!

Parabéns Gabi!

Jessica disse...

Oi Linda!!!
Tb sou da Comunidade, talvez vc até s elembre de mim, pois amo sua familia, conheço há anos...
E fiquei mto feliz de ler este post...até me fez suspirar, com o cometário dele tb...rs
Bjoooo

Ale - Menos estressada disse...

Gabi!!!

Com Deus na frente tudo da certo! E por isso a história de vocês é assim, linda! Parabéns e que Deus continue abençoando vocês cada dia mais!

Bjão

Gleicy disse...

Flor!!!
Que linda história, adorei!!!

Um beijão!

Ju disse...

OI, Gabi

parabéns por ter cultivado um amor desse! Tem uma frase que acredito muito, que é NADA É POR ACASO NESTA VIDA! Deus quando tem que reunir as pessoas, arranja métodos de fazê-lo ;)

Parabéns para o casal!! E não deixem de cultivar este amor diariamente!!

bjus ju

Samille disse...

Que lindo Gabi, fico feliz de ver histórias abençoadas. Que Deus abençõe cada vez mais vocês!

Beijos,
Sam

pri.scila rodrigues disse...

Que lindo Gabi..
que bom q vc dividiu isso comigo( e com todo mundo que lê o blog) isso é muito bacana. Muito legal.

E não é delícia quando eles acessam o blog...? eu amo!!! Que bom que teremos os nossos amores para o resto da nossa vida, né? Depois que tudo o que vivemos(os amorecos, as amizades, o tempo, lugares...)a gente acha q foi muito, mas Deus vem e nos surpreende com o inimaginável e com certeza, com o melhor dEle.

Que bom!!!!

bjusss

Diellen disse...

Oi...
Que linda sua história!!!
Até a parte das decepções somos parecidas...rsrs..mas Deus ainda não enviou o meu ungido :(
Orando sem cessar por ele...rsrs

Deus abençõe vocês...

Flá Lobato (Olívia) disse...

OooO Gá.
Que lindo! Não sabia desses detalhes.
Parabéns.
Fiquei mais feliz ainda por vcs.
É tão românticooO!
Bjos, bjos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails