terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mais!

Estes 2 selinhos, peguei - "ganhei" :-) - da Ale!


E as regrinhas básicas:
* Postar o nome e o link de quem te indicou o selinho.
* Dizer porque 'Ser Noiva é Uma Delícia':
Só de pensar de que é um momento que nunca mais vai voltar já torna o "ser noiva" algo único e especial. É uma delícia pensar que você foi escolhida por alguém tão importante, que te ama e respeita. Que você vai ter a oportunidade de formar mais uma família...
E é empolgante pensar em cada detalhe, escolher mesmo, afinal, a "palavra" final é da noiva!

 


As regras seguem abaixo:
1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho
2) Responder as perguntas:

a) Com que freqüência você ora (quantas vezes no dia)? Hoje, tenho 1 momento grande de devolcional, de 1 hora, e fico orando "picadinhos" durante o dia! Pq ORAR é um diálogo com Deus.
b) Você costuma orar pelo seu casamento? Sim!
c) Você já orou e já foi atendida? Muitas vezes!d) Qual a importância da oração para você? Cada dia mais aprendo que ORAÇÃO é sinônimo de vida, amor, apredizado e segurança no Pai.
e) Ultimamente qual tem sido o pedido que mais tem feito a Deus? Olha, tem sido muitos. Mas em especial pelas decisões que temos que tomar este ano, nossa casa e casamento.
3) Indicar e avisar 5 blogs para receber o selinho:

Meninas, desta vez como está bem corrido, vou fazer com a a Ale. Quem ainda não tiver os selos e se interessar, devido aos seus dizeres e a mensagem que passam, fiquem a vontade! Afinal, todas são noivas especiais!

Beijos

Um comentário:

Alexandra disse...

Gabi!

Tenho mais um selinho pra vc ho ho ho

Bjokas

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails