terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

1a dança...

Apaixonei por esta música para a 1a dança...



Alicia Keys - If I ain't got you (tradução)

Algumas pessoas vivem pela fortuna
Algumas pessoas vivem pela fama
Algumas pessoas vivem pelo poder
Algumas pessoas vivem só para “jogar o jogo”
Algumas pessoas pensam que as coisas materiais
Define o que elas são por dentro

Eu já me senti assim antes
Mas a vida é as vezes tão sem graça
Tão cheia de coisas superficiais

Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero nada mais
Que não seja você querido (baby)
Se eu não tiver você querido (baby)
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo significa nada
Se eu não tiver você

Algumas pessoas procuram por fontes
Promessas para ser sempre jovem
Algumas pessoas precisam de três dúzias de flores
Para provar seu amor
E em um mundo com tantas riquezas
Eu me pergunto o que isso importa
Ninguém para dividir e ninguém que realmente se importa comigo

Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero nada mais
Que não seja você querido (baby)
Se eu não tiver você querido (baby)
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo significa nada
Se eu não tiver você

Se eu não tiver você querido (baby)
Nada neste mundo inteiro significa alguma coisa
Se eu não tiver você querido (baby)

A letra e o estilo da música tem tudo a ver com a gente... gostaram?

8 comentários:

Nani Borba disse...

linda msm...

krol teixeira disse...

Essa música é linda, mas falta uma palavinha no título
ela chama
If I ain't got you que significa se eu não tiver você

=]

Gabi Rosaneli disse...

ok krol, arrumei!
obrigada!
bjs

Marina Domingos disse...

tabemlembrados@gmail.com
Beijocas

Rodrigo disse...

essa música é nossa...minha e da saara..
com essa música a gente se declarou..
e eu cantei ela no nosso casamento :)

entao sim, aprovada a música!

Casamento :: Original disse...

Linda!! Amo essa musica.
Otima escolha Gabi!!

~lilian~

Casamento Dani e Gustavo disse...

Linda música!

Bjsss

Letticiae Bittencourt disse...

Vai ser uma 1a dança super romântica!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails