quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

DIY: Flores de Renda

Acredito que a maioria de vocês deva conhecer o maravilhoso Atelier da Tininha,
um blog com idéias lindas de scrapbooking e afins.

Foi dando um voltinha por lá que vi uma idéia linda para um toque especial e chique em um chá de lingerie:


Flores de Renda!

Falei com a Tininha, e ela me autorizou a postar aqui a foto desta linda arte. E o passo a passo você confere clicando aqui!


Beijos!

9 comentários:

Nani Borba disse...

que gracinha...amo renda!!

Alexandra disse...

Lindas mesmo! Vou passar lá pra conferir!

Bjos

Fatinha disse...

oi querida, linda flor!!!
obrigada pela dica!!
já to seguindo o blog da tininha!!!

bjao

Ju disse...

Que graçinha!! Achei lindo!

Thais disse...

fofossssss!!! bjos

Mayra disse...

Serve como lembrancinha tbm!
Adoro coisas de renda!
Bjos

Pri Rodrigues disse...

Oi Gabi...obrigada pelo seu comentário.
Foi muito importante lê-lo.

Respondendo á sua pergunta , não estou na Comuna. Ne verdade foi um processo de distânciamento que começou com a organização do casamento, com um pouco de questionamentos (que foram registrados como rebeldia) e tb, como posso dizer... frescura de outros. Até um certo tempo atrás eu sofrí, me sentí rejeitada, mal amada, usada e todas as coisas ruins que a gente pode imaginar quando se ausenta e percebe que seu telefone não toca, não entra nenhuma mensagem na sua caixa de entrada e que todo mundo continua a sua vida... assim como eu segui.Agora percebo que tudo o que aconteceu foi resultado das minhas escolhas, principalmente pelo meu homem...ele não canta, não roda, não chora nem sapateia = nada igual ao que viví minha vida e adolescência toda.

Como escrevi, sei que o Deus pensou ao me criar e o molde de cada um é único... e como sempre defendí ser diferente, minha vida obviamente seria diferente.
Já não são os mesmo amigos, já não divido as mesmas hitórias, mas sei que hoje vivo fora de um redoma, hoje sei que viver Cristo é muito mais agir do que chorar ou cantar e que o Senhor cuida de mim.
Por enquanto estou sem igreja nenhuma, apesar de fazer uma falta enome, tenho sido cobrada ( por Deus) para transformar meu dia-a-dia e minha casa num culto de amor e adoração constante.
A cada dia percebo que minahs motivações eram erradas, eu tava na igreja pela música e por amigos. Eu julgava a todos que saíam sem ao menos ir atrás pra saber o motivo ou o principal, manter a amizade mesmo fora da igreja.

Penso nisso como um amadurecimento..
forçado, sim... mas sincero. Hoje eu tenho outra cabeça, e sou muito deliz por estar assim. Tenho oportunidade de amar as pessoas de um jeito mais difícil... mas muito mais real. Amar do mesmo jeito que Deus ama, amar apesar das falhas, das quedas e das diferenças...

Qto ao casório, ás vezes me pego arrependida pela "paleta" de cores... mas daí começo aver um monte de coisas que vão aparecendo, como um cartão, uma roupa, uma propaganda que usa as mesmas cores e percebo que se são tão usadas pela publicidade ( a Tiffany - jóias) usou essas cores num ensaio que eu fiquei b.a.b.a.n.d.o)
então eu não escolhí errado.
Amiga nessa hora vale lembrar da fase, mal educada, mas necessária: O casamento é meu, faço o que eu quiser. rs....
Casamento pra gente é um só, seja vc.. só vc e seu marido sabe dos seus anseios, das possibilidades, do seu bolso e do que identifica vcs.
Pq a melhor coisa do casório, apesar de ver que algumas coisas não saíram como planejado, é lembrar que alguém chegou em vc e disse " O seu casamento foi o mais legal que eu já fui"... isso pra mim significa, mais do que beleza, que as pessoas ficaram satisfeitas e se sentiram parte daquele momento.

Portanto ore, e creia pq vai dar TUDO certo... Se Jesus é o centro e o seu marido o homem que vc ama o seu casamento vai ser o melhor do mundo...

Ai caramba... escreví muito
( o volume II fica pro ano que vem...rs)
bjus...

Pri Rodrigues disse...

descarta os erros de digitação , viwwww?!

Pri Rodrigues disse...

ps*** amei as novas cores do blog e o banner com as suas cores'!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails