quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O Azul e as madrinhas...

Gente, to adorando que vocês estão comentando e me ajudando aqui neste blog! ;-)

Dêem uma olhada nas cores Azul nas madrinhas. Se for usar a paleta azul, vermelho e branco, pensei em não colocar o azul e o vermelho nas madrinhas, no altar. Acho que vai ficar muito pesado...
O que acham?

Acho lindo os casamentos americanos, que todas usam o mesmo vestido e o mesmo tom!

6 comentários:

Ju disse...

Gabiiiii tb amo madrinhas iguais...ai q bom achei alguem q pensa como eu hehe...qd falo isso as pessoas falam, "ai não parece 15 anos" eu acho LINDO...rs.
olha qd vc falou de azul e vermelho não gostei, mas vendo essa última foto, fica bonito amiga!!!

beijinhos...ps. adoro essa fase sua, da Pri e de todas as noivas do ano, vai ficar mais fácil pra mim mais tarde hehe

Ju Campos

Anônimo disse...

Gabiiii

Acho origial a idéia do azul pro casamento. Mas concordo em não colocar as madrinhas em azul no altar. Sei lá, pode ficar "estranho" !

Jami

Cris Sarkissian disse...

Oi Gabi,

Gostei da opção 4 (as outras para mim parecem verde...hehehe). Esse tom de azul mais escuro com flores vermelhas ficaram lindos. E acho mais fácil ficar bom pra todas as madrinhas tanto pras loiras quanto morenas. E casamento precisa ter vermelho, né? O seu maior problema, acho, será escolher um modelo que vista bem todas as madrinhas. Este vai ser o seu grande desafio, mas ninguém melhor que as próprias madrinhas poderão te ajudar nesta escolha.

Parabéns pra você e pro Davi. Que Deus abençoe essa união e permita que vocês sejam cada vez mais companheiros e se amem muito, sempre.

Um beijão,
Mamys

Leticia Goes disse...

o azul escuro fica bom...com o bouquet vermelho...

Unknown disse...

Gostei da foto 4 que as madrinhas estão de azul e vermelho este tipo de vestido é bom pra qualquer peso e nao fica decotado.
Em relaçao aos buques e sandalias serem vermelhas podemos substituir por prata as sandalias e os buques as flores podem ser uma mescla de lilas e branco para dar uma suavizada e ficar mais morderno.O tom de azul para o vestido poderia ser da foto 5 a ultima que é um poquinho mais claro.Ficaria Perfeito!

Babi disse...

Eu tbm acho mto lindo tdas da msma cor....pretendo fazer assim no meu...mesmo não sendo mto comum aki no Brasil...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails