terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quem vai levar as alianças?

Tem 4 crianças que gostaria de colocar no meu casamento.

Pensei em um menino, meu primo Pedro, entrar com a Bíblia.
E como floristas (ainda não sei se gosto de floristas, será que não tem outra opção?), meu outro primo João com uma menina e o Estevan (irmão do David) e Giulia (minha prima tb!).

Agora vc pode perguntar: "e as alianças?". Pois é, minha irmã de 15 anos quer de qq jeito entrar com as alianças! Só que ela não vai ver o casamento, né? Mas não adianta! ;-)

Será que é muita coisa?



5 comentários:

Priscila disse...

Oi Gabi, claro que lembro de vc.
"Aleas" achei minha caixa de cartas semna passada, aproveitei e relí muitas, e entre elas, haviam várias suas.Muita coisa se passou e agora vc está no seu momento. Estar noiva é uma fase muita legal. Nova, divertida, com muita ansiedade e muitos, muitos sonhos.
Aproveite, pese... e curta ..pq daqui a pouco chega o dia.

Obrigada pelo comentário no blog.
bjus

Gustavo ROsaeli disse...

entao, acho que é bastante. só se entrarem numa tacada só.

beijao Gabis

Julia disse...

Posso levar? Posso levar? Posso levar? rsrsrs
Eu sou baixinha, pareço uma criança!

LEVA A GIULIA!!!

Karis disse...

Bom no meu entrou uma com a bonequinha que poderia ser o seu primo uma com a biblia uma com o sininho e uma com o buque que poderia ser as floristas e achu que sua irma tinha que entrar sim com as alianças e ela vai assistir o casamento sim é so ficar mais atras ou se levantar antes das alianças...

Milena disse...

é, também acho que eu deveria entrar com as alianças. acompanhei tudo, desde a primeira conversa sobre os avós! (se isso é conversa..) :D

beijos.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails