terça-feira, 15 de setembro de 2009

Azul!

Estou apaixonada pelo azul, e pelo que andei lendo, não é nada comum o azul ser usado nos casamentos aqui no Brasil. Minha dúvida: será que não fica bem para um casamento noturno?

8 comentários:

Faby Lima disse...

Um casamento em branco e azul é realmente original. Dos casamentos onde decorei mesas e fiz bolos, nunca me pediram essa cor.
Já fiz até branco e laranja!..rsrs
Que lindo é esse momento! guarde todasas recordações possiveis, pq depois, com o passar do tempo, é lindo revivier esses momentos. E no que precisar de assessoria "bolística", é só avisar!
Bjs!

Anônimo disse...

Essa é a Gabi que conheço..kk inventando moda, mas acho que o azul no casamento fica legal, mas você poderia mescla-lo com uma outra cor mais viva, que tal? Vamos pedir a opnião para um diretor de arte..ele vai ter que fazer um estudo de cores..kkk


bjus!

**Patty Paz**

Blogdaprigoes disse...

azul é muito bom, azul com verde, azul, verde e roxo, todas essas combinam com vc... e não se preocupe por ser noturno, basta inserir uns detalhes clássicos e tons de cinza e prata, em qualquer uma das escolhas!

Fê Scarpellini disse...

Gabi linda!
to por aqui!
:D
bjos! saudades...

Vanessa Iraty disse...

OIe! é a primeira vez aqui =)
Nunca tinha pensado no azul, olha que com essas fotos gostei viu?

Um beijo

Lu disse...

Eu adoro azul!!! Incentivo você!!!!

Unknown disse...

A foto da decoração azul que tem abajur pendurado srsrs (lustre é melhor né) esta linda o tom da decoração suave e delicado porem o arranjo da mesa em branco com flores brancas precisava ser mais destacado com flores em lilas branco azul e roxo pra ficar mais moderno.Gostei do outro bolo da foto 5 que tem os noivinhos em cima.

Anônimo disse...

KAARIIS! oauhauhaouhauaohau :S
acho legal o azul, só tenho medo de como ser de noite, ficar uma cor soó. sacas?

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails