segunda-feira, 28 de março de 2011

Milagres...

Hj aconteceu mais um milagre.
Sim, porque o CASAMENTO É um MILAGRE!


Até agora estávamos sem a noite de núpcias... e recebemos a notícia de que ganhamos!
E no hotel que queríamos aqui em Atibaia, a gente comentava desde o começo do namoro.

É muito bom saber que Deus conhece cada detalhe...


__________________

O local onde será a recepção era amarelo e laranja, e eu queria tanto que fosse branco, até coloquei no meu caderno de oração, rs.... qual foi a minha surpresa ao chegar  lá na semana passada? Estava pintado de branco!! Sim!!!

SÓ Deus pode uma coisa dessa, sei que Ele me ama por cada detalhe do nosso casamento, da nossa casa...
_________________

E no mais, sempre falta algum detalhe... mas não tenho mais receio de nada... pois: 

"Ora, aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais, abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse glória na igreja, por JESUS CRISTO, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém."
 
Efésios 3: 20 e 21



Um comentário:

Nani Borba disse...

Nossa..Mas que maravilha..
Realmente Ele é bom dimais..
Orei por um emprego e agora tenho dois..
mais tenho q escolher so um..kkkkk
Continue orando, tenho toda certeza que vai ser tudo maravilhoso e perfeito...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails