quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Muito

Passa muito rápido...
Agora estou fazendo etiquetas para os convites de casamento, terminando as Listas na Magazine Luíza e Camicado, arrumando a casa, vendo os detalhes do Chá Bar... tem muito mais. 

É muito bom tudo isso, e como passa tão rápido. Não consigo escrever aqui e ainda me dá preguiça de fazer tudo! Tanta coisa pra fazer e o mundo não pára!

Semana que vem vai ser a semana da pintura em nossa casa, aproveitando as coletivas. Agora é arregaçar as mangas! E tá chegando.

...Já chegou nossa máquina de lavar. Ontem compramos-ganhamos a cama box. Eu gosto bastante de ganhar presentes, então estou adorando esta fase! rs

Chegou o rack, a mesa lateral, a mesa de jantar.... e já escolhemos o guarda-roupa, cômodas, armários de cozinha e lavanderia.

E no meio de tudo isso é Natal, Ano novo, Férias.... novos desafios para a empresa... eu não tenho é pensado em mim ultimamente, só que preciso emagrecer com urgência, rs.

Bom, resumão. Para eu deixar este lugar atualizado e poder ler daqui uns anos.

E imagens abaixo das minhas inspirações de "reta final"... eu amo a paleta de cores que escolhemos e não canso dela, graças a Deus!





Aproveitando, Feliz Natal e Ano Novo para quem ler! Inclusive amigas que abandonei aqui no Blog, perdão meninas, mas realmente não estou conseguindo conciliar tanto as coisas!



Imagens: Marta Stewart, Google, arquivo pessoal (não lembro!)

4 comentários:

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Emagrecer está sempre nos nossos planos né?
Todo mundo diz que as noivas emagrecem, mas eu não! Engordei! Então fique de olho e aproveite bastante essa fase que é muito gostosa!
Bjkss
Dani

Maura disse...

Oi Gabi, final de ano é sempre essa correria, e juntando com o casório tu deve estar mesmo sem tempo pra nada!! E quanto à paleta de cores, fico aqui imaginando tua emoção ao chegar À tua recepção e ver concretizado tudo aquilo que tu só tinha em mente!! Delícia né? Bjos

Julia Soares disse...

Meu a casa já tá quase pronta?!?!?!?!?! Ah que lindo!!! Manda fotooooos!!!

Natália Silva disse...

Olá!! Adorei tudo, a paleta de cores é perfeita, adoro... A primeira postagem que fiz no meu blog foi de um casamento nessas cores... Se quiser dár uma olhadinha passa lá: www.planejesuafesta.blogspot.com

Ah, já estou te seguindo e se quiser podemos trocar links tb... Bjos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails