sexta-feira, 30 de julho de 2010

Bouquet Escolhido!

Escolhi as flores, cores e detalhes do meu bouquet! Dá muita vontade de falar... rsrs.

Uma coisa vou adiantar: vou ter um broche em meu bouquet, de borboleta.
Uma vez li um livro chamado: "Jesus Coach" e a autora contou a história de que uma vez ela estava se sentindo muito triste e sozinha, e de repende apareceu uma joaninha. E Deus disse pra ela: "toda vez que você ver uma joaninha você vai se lembrar que te amo muito e você nunca está sozinha". Então ela começou a "ver" joaninhas em lugares inusitados, como no meio de uma nevasca onde seu carro quebrou, seu celular estava sem sinal, ela isolada do mundo num lugar muito perigoso. E era só vento e neve por todos os lados. E o que apareceu no vidro do carro? Uma joaninha! 

Neste livro ela nos incentiva a ter algo assim com Deus. Eu pedi isso para Ele, e aguardei... quando um dia, em um Acampamento que temos com mais de 2 mil jovens, no meio do culto, uma borboleta apareceu bem na minha frente. Eu lembrei, mas achei q não era nada. Na volta do acampamento, com as janelas do ônibus todas fechadas pq estava muito frio.... entrou uma borboleta amarela....
A partir daí vi borboletas em diversos momentos... e me apaixonei ainda mais pelo meu Deus, por Jesus.

E é por isso que meu bouquet vai ter uma borboleta!


14 comentários:

Maura e Gui disse...

Nossa Gabi, que história linda... e o pior (melhor) é qu b tenho uma história assim, mas é com um pedacinho qualquer de céu... Daí sei que Ele está comigo... tô aqui arrepiada com o teu post!! E parabéns pelo bouquet! Só me deixou curiosa... hehehe
Bjksss

Ju disse...

Linda história Gabi!! amei, adoro coisas com significados ;)

Sam disse...

Que lindo...me arrepiei, lindo msm. Como Deus é eprfeito e nos ouve né? :)

Cristiane disse...

Que coincidência, no meu casório tb vai ter muitas borboletas rsrsrs bjs.

Laiz Malafaia disse...

Que legal Gabi! Linda historia e significado! Poxa, mas nao dá nem pra contar sobre as flores q vc escolheu? rsrs

Bjks

Mayra disse...

Que legal, acho q no dia do casamento tem q ser assim mesmo, cheio de coisas que realmente toquem vcs!As vezes vemos tanta decor, tanto detalhe que nem sabemos o que tem siginifacado pra gente!

Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

Kaka Antunes disse...

Que legal essa historia, e a ideia do broche... vai ficar lindo em seu bouquet

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Que linda essa história!
Bjss
Ótima semana pra vc

Lívia Martins (Tinha) disse...

Oi Gabi, q linda história! Amei! É mto bom e lindo ver o amor de Deus por nós em cada detalhe. Bela escolha, ainda mais pq tem um significado pra vc!
Beijos,

Letticiae Bittencourt disse...

Isso é muito legal! Acho importante a gente personalizar o casamento. Assim ele terá ainda mais significado!

Lívia Martins (Tinha) disse...

Tem um selinho pra vc lá no meu blog. Depois passa lá.
asnoividades.blogspot.com
Beijos,

JúHh disse...

Oiii... lindooo seuu blog.... estou te seguindooo...


beijus

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Gabi,
Tá sumida...saudades de vc!
Bjs
Dani

Fabiane Lombardi disse...

Gabi, adorei essa história da borboleta! Acho muito legal os canais que Deus usa para se comunicar com a gente e esse eu não conhecia. Fazia tempo que não vinha ao seu blog - está lindo!!

Beijos!

Fabi

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails