sexta-feira, 28 de maio de 2010

Bem-casados & Mint to be

Meninas,
Acho que não teremos bem-casados... só as mint to be.
Não dá para fazer tudo... ($$$)


Mas ainda espero que a gente tenha os bem-casados, quem sabe 
a gente não ganha de presente?
(não custa sonhar!)


Mas fico feliz que teremos as mint to be!
Elas combinam mais com o estilo do casamento tb que escolhemos, mais por menos!
E mais moderno e diferente...

Abaixo está a arte de um adesivo para as mint to be que eu mesma fiz,
de acordo com os elementos do nosso convite e identidade visual:


Gostaram?

1 beijo!

11 comentários:

Fer's disse...

Nossa que bacana o adesivo, bem original!!!

Qto aos bem casados...chora para sua vó, tia, irmã....quem sabe alguem te dá neh??? os meus minha vó que deu!!! hehehe...

beijokasss

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

O adesivo ficou ótimo!!!
Não vai dar mesmo para fazer os bem casados? não sei....é meio que tradição né? De repente vale a pena fazer só um pouquinho..., srsrsrsr

Bjsss

Manú disse...

oi
adorei o adesivo...
super legal, ficou diferente...

e essa história dos bem casados....hehehe...
conheço,
tbm não tava nem pensando em fazer...
agora quero fazer um esforcinho para te-los...

bjos

Allynny disse...

A arte ficou ótima!!! Parabéns.

=*

Allynny disse...

Seguidora nº 100 uhuuuu!!!!

Casamento :: Original disse...

A arte ficou perfeita !!! Linda e moderna. Amei :-)

~lilianC

Ju disse...

Oi, querida

realmente as coisa tem que ser priorizadas, o adesivo ta lindo!!! mas no meu caso, eu não abriria mão dos bem-casados! hehehehe

bjoks, ju

Ale - Menos estressada disse...

Oi Gabi,

Gostei do adesivo, diferente e mimoso!
Sobre a Lua de Mel, não achei seu email... mas vou te passar algumas coisas, um bom lugar para fechar pacotes é a decolar.com, é seguro e pode dividir no cartão. 10 dias, sendo 7 em Buenos Aires e 3 em Bariloche saiu aproximadamente 6 mil reais. Com um agravante, é época de alta temporada em julho em Bariloche o que encarece um pouco. Outra coisa nós compramos só a passagem de ida na decolar o resto fechamos por nossa conta por termos conseguido melhores preços. Se você se interessar depois me passa seu email que eu detalho melhor as coisas pra você.

Bjos

Mayra disse...

Gabi, super obrigada por perguntar do meu outro blog e é claro por me visitar! O Amayrana Ateliê eu estou divulgando para todos os meus conhecidos e como no Nosso Feriado tem muita coisa pessoal, preferi não torná-lo público. Pode parecer bobagem, mas o blog é bom por podemos ter esse anonimato e por contar com pessoas que realmente terão um siginificado em sua vida coisa q muitos conhecidos as vezes não tem.

O Amayrana Ateliê é exclusivo para vendas e como meu perfil está vinculado a ele, preferi fazer essa mudança.

Bjos

www.nossoferiado.blogspot.com

Projeto a dois disse...

Adorei!
O adesivo ficou lindo.
Obrigad apela visita!
Bjs

Bem casados disse...

Porque vc não faz seus proprios bem casados ?

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails