quarta-feira, 17 de março de 2010

+ Selinhos

Ganhei mais 2 selinhos, e me sinto tão feliz quando recebo, pois mostra que pessoas que eu nem conheço pessoalmente se lembram de mim e gostam de mim (é, pois quem gosta do meu blog, gosta de mim! Rsrs).


Selinho 1, ganhei da Nina

Regras:
1) Enviar o selo para 6 amigas blogueiras: no final do post
2) e...responder: O que é amizade?

Regras:



-> Postar quem indicou: Letticiae
-> Responder à pergunta: Porque o seu blog merece receber flores?
Eu também respondo como a Le, acho que a pergunta deveria ser o porquê que a pessoa que está te dando o selinho acha que o seu blog merece flores! :-)
Bom, tudo o que coloco e escrevo aqui é de coração, é sincero, e eu realmente amo este "meu lugar". Então acho que esse pode ser um motivo para o blog receber flores... rs
-> Indicar 5 blogs para receber o selinho - meninas, para vocês, ofereço estes 2 selinhos:

Nina, Lilian, Audrey, Zy, Dani, Gleicy

1 beijo!


5 comentários:

Ana Paula, mas pode me chamar de Nina... disse...

Ahhh lindona! Obrigada!
Ehhhh! tô feliz!
Beijão !

Ana Paula, mas pode me chamar de Nina... disse...

Ah tava futucando o seu blog..rs.. e achei o a sua lembrancinha de noivado uma gracinha de linda!
Eu quero sim a dica de onde sua mamy achou!
Beijos

Noiva Nani disse...

hummm...é bom neh...agente se sente importante!!rsrs

Casamento Dani e Gustavo disse...

Oiiiii amei o selinho!!!! Obrigada!!!!!!!!!
O novo lay out do seu blog ficou o máximoooo!!!

Bjsssss

Casamento :: Original disse...

Aaaaahhh fofissima !!!
Vi sua msg ontem, mas estava sem tempo de responder comentarios esses ultimos dias. Amei !!!
Adorei o novo layout tb! Parabens.
bjokas
~lilian~

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails