quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Amarelo



A cor mais clara e a que mais se assemelha ao Sol. Essa cor traz consigo a esperança e o sentimento de que tudo correrá bem. Ela tem uma atmosfera de resplendor, brilho, jovialidade e alegria. O amarelo é compreensivo e inspirador; ele refulge e ilumina e, em sua vibração mais positiva, essa cor corresponde ao conhecimento e à sabedoria. Razão e lógica são seus atributos e deles se irradiam discriminação intelectual, discernimento e capacidade de decisão.
Efeitos físicos do amarelo: o amarelo age reforçando o sistema nervoso e os músculos, inclusive o coração, facilitando a circulação. Essa cor ajuda a estimular várias funções corporais. Sente regularmente por algum tempo sob a luz do Sol e impregne-se dos raios amarelo-dourados radiantes, sempre que isso for possível.
O amarelo tem a capacidade de dissolver depósitos de cálcio dentro do organismo e, dessa forma, é eficaz para atenuar a rigidez e as dores articulares experimentadas durante o movimento. O amarelo pode limpar a corrente sangüínea e ativar o sistema linfático. 


Nossa... e eu achava que o amarelo apenas combinava com o romântismo e com o momento único do casamento... ;-)


Considero esta cor ideal para casamentos diurnos, almoços de noivado, chá de cozinha... uma graça mesmo.




 



Imagens: 1. Kiss the Groom / 2 a 5. Wedding Chicks.
As demais eu ainda não guardava o local de onde retirava... se alguém souber...


Bjs

7 comentários:

Thais disse...

Oi Gabi,
que bom que vc voltou!!!!! Amarelo eh feliz neh, ilumina mesmo!!!
bjos,
Thais

Casamento :: Original disse...

Oiiieeeee

Que bom que voltou!!!
Nunca fui muito de amarelo, mas comecei a ver umas decoracoes e estou ate tendo uma certa simpatia pela cor :-)) Aquela mesa de doces amarala e laranja ficou uma fofura.

Escuta..... a revista GetMarried chegou!!!
Me passa seu endereco por email que te mando.
casamento.original@gmail.com ou liliancr@gmail.com

Beijokas e tenha um otimo dia!!

Pri Rodrigues disse...

Aeee.
que bom te ter de volta!
Essas imagens estão maravilhosas..
me fazem querer montar dezenas de festas, sem ter motivos óbvios para comemorar, além da beleza das cores...


bjus

.a nega do neguinho. disse...

Voltou né moça?
aaah vou fazer meu chá de cozinah nas cores amarelo e rosa!

qro modernizar!
kkkkkkkkkkkkk

=)


bjs


* ei como tu consegue deixar as fotos tão grandes...me ensina!
:)

Marina Domingos disse...

obrigada pela visita!
Adorei as fotos!
Beijocas
Marina
bemlembrados.blogspot.com

Ju disse...

Adoro amarelo!!! gosto mais ainda de objetos amarelos! Quando era pequena li um livro chamado bolsa amarela, na história a menina guardava a vida dela inteira dentro da tal bolsa... e desde então fiquei fascinada pela idéia de ter uma bolsa amarela... acredita que nunca achei A bolsa que eu sonhava???

Mentira, uma vez achei uma quase do jeitinho que eu queria, mas ela era tão cara, e na época o meu salário de estagiária não acompanhava...

beijos, bom te ver por aqui de novo!!!

Anônimo disse...

Penso muito em amarelo para o meu dia!!
Amarelo e rosa!!
Na verdade.. amei as fotos do casamento rosa, branco e preto!! LindO!
BeIJo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails