quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Realize seus novos sonhos, agora a dois.

Como vou e venho de Atibaia-SP todos os dias, sempre acabo indo até a livraria da Rodoviária do Tietê para esperar dar o horário do ônibus, na volta para casa. E sempre tem revistas de noivas... rsrsrs.

Antes eu comprava 1 por mês. Algumas pessoas acham que é desperdício, mas sabe, vai ser a única época da minha vida que vou comprar e ler revistas deste tipo pensando em mim, no meu casamento! Então, como esta época vai passar e não vai voltar mais, aproveito cada matéria e guardo cada uma que adquiri.

E na semana passada, estava lá o Anuário Noivas 2009/2010 da Caras. Preço salgado, R$ 24,90. Fora isso, é uma revista com mais glamour e realidades mostradas que são diferentes das minhas... Mas por ser um anuário, fiquei empolgada, e também quero estar por dentro das tendências ;-)... Enfim, comprei!
E gostei bastante.
Claro que algumas coisas são apenas para inspirar mesmo, pois o $$$ investido passa looonge do que tenho disponível (se tenho, né?!), mas é sempre bom sonhar e alimentar nossa mente!
E gostei demais da parte de textos do Anuário, que eles intitularam como “Opinião”. E achei legal dividir com vocês, e também deixar registrado aqui no Blog matérias que me inspiraram.
Hoje, começo pelo Editorial.

Ah, só gostaria de deixar claro que nem sempre as opiniões do Anuário são as minhas, coloco aqui, pois é um espaço democrático, digam o que vocês acharam, claro!

“Que mulher não se detém, nem que seja uns segundinhos, diante da imagem de um vestido de noiva? Nem que seja para dizer: 'Esse eu não usaria nunca!'. O traje de uma noiva tem um forte simbolismo. Representa o momento do “viveram felizes para sempre” que toda menina ouviu no desfecho dos contos de fada. É o sonho realizado. O final feliz de inúmeros filmes e novelas tantas vezes imaginado. Por isso, tem que ser perfeito. Cada detalhe é importante. Se uma preguinha não agrada, não serve. As jóias, o cabelo, os sapatos e até a lingerie do dia do casamento são fundamentais. Nada escapa ao olhar atento da mulher que muitas vezes se colocou no lugar da princesa que viveu feliz para sempre.
Reunimos aqui (no Anuário) imagens que são pedacinhos desse sonho de princesa. Ou melhor, são retratos dos sonhos de várias princesas. Clássica, moderna, ousada, tradicional... Afinal, cada mulher conquista o ser reuni a sua maneira. (...)
É só se deixar levar pela magia da noiva. Permitir-se sonhar, se deixar conduzir pela poesia que envolve todo grande amor. (...)
Enfim, não adianta tentar descrever aqui o que há de mais particular em cada mulher. O melhor é abrir logo essas páginas (do Anuário) a você. Passeie por elas, critique, olhe, sonhe. Será, no mínimo, um passeio delicioso por imagens feitas com muito amor, poesia e requinte para a mulher que vai começar a realizar um novo sonho, agora a dois.

Felicidades!" – Cláudia Boechat, supervisão editorial

Acredito que este “passeio delicioso” que leva a sonhos que agora serão realizados a 2 não acontece só nas páginas desta revista, mas também neste Blog, no Blog de cada noiva e amiga, que quer passar o sonho, ajudar, comentar, pensar junto, etc...

Aproveito para registrar o quanto amo escrever aqui, ler cada blog que sigo, mesmo que às vezes não dê pra ler todo dia (me cobro muito pra isso, mas às vezes não dá mesmo), para deixar comentários que realmente são verdadeiros pra mim, para ler cada comentário com gratidão e felicidade...

Com certeza, o sonho começa antes. E aprendo que para chegar no “felizes para sempre” é sempre bom contar com o próximo, mesmo que seja só um conhecido “virtual”.


Beijos!
Imagem: Patrícia Figueira

11 comentários:

Futura Mamãe Ursa disse...

Verdade nossa unica chance de comprar revistas de noivas :D

Também amo dividir tudo no blog... para mim realmente é um sonho se realizando...

To curtindo seu bloguinho...
beijos

Patty Ribeiro disse...

Obrigada pelo carinho Gabi!!!

Beijos

Nanda Chaves disse...

Eu sou loooouca por revistas de Noiva. Tb estou com uma coleção aqui que não sei onde vou guardar depois! rsrsrs...Mas é isso mesmo q vc disse! É uma época única na nossa vida, vale a pena cada centavo!

bjussss
Nanda

Anônimo disse...

Revistas de noivas me fazem sonhar mais alto!!!
Como queria ter condição de realizar o casamento dos meus sonhos! Quem sabe?!?!
Só Deus mesmo..
beijO

Casamento Dani e Gustavo disse...

Não precisamos fazer igual comprando nos mesmos lugares ou contratando o mesmo espaço, mas podemos tirar das revistas de noivas grandes inspirações...claro que tem coisas que não tem como fazer....mas usando a criatividade com certeza vamos conseguir um casamento tão perfeito quanto esses das fotografias...
Concordo que esse seja um momento único e especialíssimo para as mulheres, vale cada minuto e cada centavos que gastamos para isso!!!
Beijosss

.a nega do neguinho. disse...

SOU LOUCA pelo anuário, desde que o conheci todos os anos compro!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Obg pela força viu!
bjs

Jahm disse...

As revistas....ai ai!
Ô vício!
rsrsrsrsrsrsr

BJahm

Beatriz Dias disse...

Obrigada pela visita!!
bjs

Casamento :: Original disse...

Oieee Gabi !!!!
Pois eh...quem nao gosta dessas revistinhas?!?! :-)
Sabe aquele exemplar de lancamento da GetMarried que vc nao conseguiu assinar pq eles nao entregam no Brasil? Pedi uma outra...se eu receber mando pra vc!!
Bjokas

Pri Rodrigues disse...

NOssa, quando eu tava nessa fase, eu quase morria de curiosidade quando passava na banca e via algumas revistas... mas dentre todas, eu sempre comrei a manequim NOIVA, que sempre achei a que tinha mais qualidade dentre todas. Tanto nas fotos, quanto nas matérias, quanto nos fornecedores.. Mas a partir do momento que fiz todos os orçamentos, e defini meu máximo de gasto, parei de comprar.. e resolví fazer o que dava...
Mas fiquei feliz com o resultado do meu casório.
Enfim, casei com 10 mil reais. E só!!!

bjus e boas ideías pra vc!!

Ju disse...

Meu noivo fica doida com tantas revistas e tbm pensei algumas vezes antes de comprar o anuário e confesso que ainda não terminei de ler mas adorei...é uma fase realmente muito especial.
Bjos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails