quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Make

Acho linda esta maquiagem.
Olhos pretos fica muito pesado para noiva?



E esta também... olhos bem marcados, boa suave.



Algumas dicas do Casamento & Cia: postei abaixo. Claro que elas são dicas gerais, e o que importa mesmo é a noiva se sentir bem, linda e do jeito que ela gosta com seu make! 




1) A maquiagem da noiva deve ter cores pastéis. Evite sombras em tons esbranquiçados, muito escuros ou coloridos, como azul e verde.

2) Um bom maquiador irá escolher os tons de acordo com a cor da pele e do vestido. A maquiagem também deve ser aplicada de acordo com o formato do rosto da noiva.

3) Cuidado com o blush nas bochechas. Se você exagerar, vai aparecer nas fotos com duas rodelas vermelhas no rosto. O ideal é usar um tom de pó compacto mais escuro que o tom da pele, ao invés do blush. Você vai ficar com um aspecto natural e saudável e as fotos ficarão ótimas.

4) Atenção quando usar o corretivo, pois você pode sair nas fotografias com duas marcas esbranquiçadas embaixo dos olhos. O ideal é passá-lo e, depois, usar um pó translúcido por cima para retirar o brilho e a oleosidade. Então, usa-se em todo o rosto o pó do tom escolhido para a sua pele.

5) O batom não deve ser muito escuro, senão sua boca vai ficar muito destacada nas fotos, também não pode ser pálido e sem graça. Tons em rosa e pêssego com meio brilho são os mais indicados. Evite o efeito “cara branca/pescoço escuro” nas fotografias. A base deve ter a cor da sua pele.

6) Brilho excessivo na maquiagem também pode deixar sua cara branca nas fotos, pois o flash das câmeras provoca um clarão que reflete a luminosidade do rosto.

7) A maquiagem da noiva pode ter brilho, mas sem exageros.

8) Lembre-se de usar maquiagem à prova d’água para resistir às lágrimas.

9) É essencial que você faça um teste de maquiagem alguns dias antes da cerimônia e tenha certeza que é do seu gosto. Não deixe para descobrir no dia do evento.

10) Evite uma surpresa desagradável. Peça para sua mãe ou para uma amiga levar na bolsa um kit de emergência: Um espelhinho, batom ou gloss, cotonetes para limpar algum borrão nos olhos e pó compacto para retirar o brilho excessivo da pele sempre que precisar.













Imagem: 1. ferjuaristiblog.com 2. arquivo pessoal (não lembro, rs) Demais. Google









6 comentários:

Thais disse...

Oieee,
eu sei que vc ta falando de maquiagem, mas eu adoro o cabelo da segunda foto!!!!! Lindo lindo... a maquiagem, como nao entendo nada disso deixo pro maqueador cuidar... hahaha
bjos,
Thais

Letticiae Bittencourt disse...

Acho que olhos marcados e boca suave é uma moda que não vai passar para as noivas. É ao mesmo tempo sexy e delicado. Fica lindo!

Maitê disse...

Menina,

Adorei estes olhos bem marcados !!!!! No meu casamento ... eu fiquei receosa de marcar muito os olhos e acabar ficando feio conforme a noite fosse passando e eu chorando e suando (heheheheheheheheheheheheehehe).

Beijinhos !!!!!!

Juju Higasi disse...

Acho lindo olhos bem marcados e um gloss ou batom bem clarinho! Fica demais !
Simples, chique e de impacto !!!

Rainha Ester disse...

Essa maquiagem da negra com a flor, foi a que fiz no meu casório kkkkk

Ju disse...

Eu já escolhi a minha maquiagem e ela vai ter preto!!

Obviamente será algo leve, mas amo olhos marcados e a boca mais natural!

beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails