quinta-feira, 5 de novembro de 2009

De azul? De vermelho? De azul + vermelho?

Há quem diga que é melhor eu colocar as cores das madrinhas somente de azul, diversos tons. E deixar o vermelho para as gravatas dos padrinhos, ou até somente da boutonniere.
Eu gosto desta opção, até pq como diz uma outra amiga, a Igreja que vamos casar é de madeira e pode ficar pesado demais com o vermelho.

Mas eu não queria deixar minhas madrinhas "super restritas" de cor, sabe?
São 7 de cada lado.

Então resolvi dar uma olhada em diferentes vestidos azuis, que ficariam bem em madrinhas. Coloco o que encontrei, mas gostaria de saber a opinião de vocês!

Ah, uma coisa é certa: de flores, na decoração, vai ter mais vermelho, até pq é difícil e muito caro flores azuis... :-)















11 comentários:

Pri Rodrigues disse...

Vamos torcer pras suas madrinhas serem super compreensívas, mas tenho certeza que serão... tive duas que não foram, por isso uma delas eu graças a Deus conseguí excluir. O dicícil é achar várias opções de vestidos na cor azul, onde o corpo de cada uma seja valorizado, pq convenhamos, nem todas tem o mesmo corpo esgui e curvilínio como as modelos que vemos nas fotos que adoramos. A sorte é conseguir uma boa e não careira costureira!!
Então pra não pegar no pé... minha decisão foi liberar a cor que quisessem(menos bege-que minha sogra queria usar... huahuahuahua ou qq outra cor que não tivesse muito a ver com a decoração... No final acabou dando certo. As madrinhas combinaram as cores sem falar nada.. milagre divino!!! =]

Os modelos estão lindos!!!
Adoro o estilo deusa grega com uma alça só...
bjus GA

Thais disse...

Sao tantos vestidos lindos, o tultimo eh um dos meus favoritos. Os de um ombro soh arrasam!!! Nossa 7 madrinhas de cada lado!! Eh muita gente neh, haja inspiracao pra vestido!!
bjin,
Thais

Casamento :: Original disse...

Estive em um casamento onde a noiva determinou a cor (azul tambem) e o comprimento (nada do joelho pra cima). Ficou super legal os varios modelos.

Acho que poderia ser uma ideia pra vc, ja que terah 14 madrinhas!! Fica um visual interessante ao inves de tudo muito igual.

So uma opniao :-)

Tenha um bom dia!!!

~lilian~

Casamento Dani e Gustavo disse...

No meu optei por deixar livre, só fiz restrição ao branco, creme e preto....Acho interessante a ideia de colocá-las todas com a mesma cor, porem com tons diferentes! Mas prepare-se não vai ser fácil encontrar 14 vestidos azuis lindosss! Espero que elas se empenhem bastante nessa busca! Quanto as gravatas dos padrinhos serem todas vermelhas, achei muuuuito legal!

Beijosss

Letticiae Bittencourt disse...

Eu estava de blog em blog nessa madrugada insone e parei aqui. Adorei e vou seguir! Depois dá uma passadinha no meu!
Bjo!

Futura Mamãe Ursa disse...

Oie...
Gostei do primeiro... super elegante p uma madrinha com corpo esbelto.

Elas vão encontrar sim, azul é uma cor super popular.
As minhas madrinhas quero todas em tons claros, e cada uma de uma cor de preferencia, tipo azul bebe, verdinho claro, lilas... (pq o meu é de dia)
Mas vou ter brides maids (damas de companhia adultas) elas quero vestidos iguais... mas as 4 são super amigas minha então estão animadas e pretendem mandar fazer (elas serão rosinha, minha decoração vai ser toda rosa) :D para minha super alegria.

Olha acho que é o seu big day, e quem ama vc vai se esforçar para achar um lindo vestido na cor que vc escolheu.

Só posso dar minha opinião, se os rapazes estarão de gravata vermelha, para elas ficarem em conjunto que tal vc colocar uma rosa, ou qualquer flor vermelha para cada madrinha, assim fica azul e vermelho :D

beijos

Carol disse...

Olá Gabi!!!

Entao.. eu recomendo como lua de mel sim! é super romantico! Paris e Veneza entao sao tudo de bom pra recem casados. Recomendo 100% :D

Beijinhos

Alexandra disse...

Oie!

Tudo de bom!! Amei, vou até mostrar para minhas madrinhas, tens uns ali que são tudo!

Bjokas

Doces Abobrinhas disse...

lindos!! adoro azul, principalmente o turqueza!!

Anônimo disse...

Oi Gá, amei os modelos e as cores.
Acho que fica muito legal
Beijos
Narjara

Unknown disse...

Eu escolheria a segunda foto e aquele tom de azul é lindo nao é muito claro nem muito escuro e deixa a decoração ou os vestidos das madrinhas com um brilho especial ...amei as fotos... o blog esta lindo...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails